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Insights

Otimize seu negócio transformando informações em resultados
1

Planejamento

Levantamendo e definição das informações a serem analisadas
2

Diagnóstico

Panorama da condição atual dos resultados
3

Análise

Discussão dos resultados: levantamento de pontos críticos e oportunidades
4

Gestão contínua

Monitoramento constante dos resultados padrão e metas definidas
5

Inovação

Desenho de soluções especiais e personalizadas

Conheça seus consumidores

Analise o comportamento de compra de acordo com perfil (sexo e faixa etária), fluxo e valor da compra

Resultados de ações

Mensure o retorno e os resultados de investimentos em marketing e divulgação

Equipe de vendas

Dimensione e monte sua equipe de vendas com base no real número de clientes, tipo, perfil e tamanho da loja

Análise de filas

Evite desistência de compra por conta de filas excessivas. Conheça o tempo médio de permanência, tamanho médio e taxa de abandono.

Gerenciamento de fluxo e layout

Otimize a disposição de produtos e comunicação com base na análise do percurso e áreas mais visitadas dentro da loja.

Horários de pico

Conheça os horários mais importantes para seu negócio e o quanto eles representam dentro do resultado geral.

Otimização operacional

Torne sua operação mais eficiente com base nos locais acesso e horários de pico de utilização de áreas e serviços

Análises especiais

Pense no que você precisa. Imagine os fatores que impactam os resultados de seu negócio; nós elaboramos uma maneira de medir e traduzir informação

Analise o retorno do investimento em marketing

Faça uma gestão mais eficiente do seu plano de mídia e investimento em comunicação na avaliação do real impacto no fluxo de clientes e segmentação esperada.

Aproveite melhor seu potencial de venda

Esteja pronto: melhore o aproveitamento de seu potencial de vendas com base no fluxo de pessoas por dias da semana e horários de pico.

Taxa de conversão: como não perder vendas?

Analise a eficiência de produtos e vendedores ao monitorar a taxa de conversão de maneira sistemática.

Valorize espaços mídia e matérias de comunicação

Com a identificação dos corredores / áreas de maior e menor circulação dentro, é possível otimizar o posicionamento de espaços  / displays de mídia e também medir o seu retorno de audiência.

Valorize de áreas / espaços

Otimize seu modelo de retorno baseado nas métricas de fluxo de pessoas e hotzones de áreas específicas dentro de seu estabelecimento. Analise o fluxo em áreas promocionais; entenda a elasticidade de venda dos produtos em relação a quantidade de pessoas expostas.

Melhore o desenho de sua loja e distribuição de expositores

Entenda qual o fluxo efetivo e como se comportam as pessoas dentro da loja e otimize o layout e planogramas analisando quais os corredores mais visitados e por onde os cliente entram e saem de cada corredor e áreas específicas.

Conheça quais produtos/áreas são geradoras de tráfego para a loja

Analisamos de hotzones para entender as áreas mais visitadas ou quais produtos ou categorias geraram mais fluxo.

Cuide do seu check-out e evite perder vendas

Conheça os horários de maior fila, qual tamanho máximo/médio e quantos clientes desistiram, com isso é possível melhorar as escalas de funcionários e reduzir perdas de vendas e custos operacionais.

Monte uma equipe de atendimento adequada ao seu publico

Entenda qual o sexo e faixa etária dos clientes, isso permite direcionar melhor o sortimento e também o perfil dos funcionários para atendê-los.

Dimensione estoque e planograma com base em dados

Selecione o tipo e quantidade de produtos de maneira mais eficiente com base no publico que realmente frequenta aquele espaço.

Publico alvo X público real

Verifique qual o publico alvo que maximiza vendas através da avaliação da taxa de conversão por perfil e faixa etária. Meça o impacto das promoções no perfil de visitantes.